Mande sugestões, críticas ou elogios =)

contato_alienadoseletivo@hotmail.com

Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Gostosuras ou Travessuras? [Fernando]

Hey, sabemos que a data de 31 de Outubro significa várias maneiras de se divertir, diferenciando-se de uma pessoa para outra. Qual é o seu jeito?
Vou contar o meu jeito para vocês, este ano eu não o fiz, mas pretendo fazer como fiz das outras vezes, vamos lá, me acompanhem:
- Pegue dinheiro de alguns de seus familiares.
- Vá até uma locadora, voando na vassoura de sua avó se necessário.
- Alugue todos os filmes de terror.
- Chame amigos, muitos amigos.
- Junte todos na sala, deixe-a bem escura e pronto!.
Aí está o Dia das Bruxas. E aproveitando esse dia que para eu significa nada, vou fazer uma pergunta. Por que o Halloween do Brasil não pode ser igual ao dos EUA?,
Isso me volta na cabeça todo santo dia de Halloween, droga!, por que não saímos na rua fantasiados, pedindo doces e/ou jogando rolos de papel-higiênico nas casas?
Deve ser por algum motivo, se fizermos isso é capaz de sairmos com 3 tiros após fazer uma dessas ''Travessuras''!. Mas, um dia eu irei passar um Halloween no EUA e irei ver o que realmente eles fazem. Feliz Halloween a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário